1

DIY - Passarinho em feltro...

Olá pessoal, tudo bem?!
Me perdoe a demora em postar o molde do passarinho em feltro,mas deu um probleminha aqui com a postagem original e tive que fazer outra, e como deixei "pra depois" rsrs acabei esquecendo...me perdoem!!!
Mas até que enfim aqui está o molde do passarinho em feltro que ensinei lá no meu canal!
Por falar em canal...rsrs.....vcs já conhecem meu canal????
Ainda não???? Ahh...então convido vcs pra me fazerem uma visitinha e se gostarem, podem se inscrever que ficarei imensamente feliz!!!

Para conhecer meu canal CLICA AQUI!!!
Espero vcs por lá hein rsrs!!


Segue o molde no tamanho natural, basta clicar na imagem para deixar maior e salvar no seu computador e depois só imprimir, não precisa configurar!



Os materiais são mencionados no vídeo!
Bjoo a todos!!

1 comentários:

Unknown disse... [Responder o Comentário]

Bom dia Gislaine, Amei sua decoração, só não encontrei o vídeo, dos pássaros grandes...